Em casos de devolução, pedimos a gentileza de nos informar a razão, para que possamos garantir a qualidade e aperfeiçoar os nossos produtos.
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
A troca ou devolução dos produtos adquiridos na loja DALUKY deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, através de WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@daluky.com.br
Após recebido a solicitação, o sistema gerará automaticamente um código de autorização de postagem para que o cliente possa enviar o produto de troca ou devolução via Correios de volta à DALUKY. Este código será enviado via e-mail para o e-mail de cadastro do cliente.
Em caso de troca, será gerado um cupom vale-troca para escolha de outros produtos no site. Nossa equipe tem o prazo de até 2 dias úteis para geração do cupom vale-troca.
Condições para troca ou devolução:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá estar com a etiqueta afixada.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra e dentro da embalagem original.
Produtos devolvidos sem a comunicação à DALUKY, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças, terão a troca ou devolução recusadas e serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
* IMPORTANTE: Os novos produtos escolhidos só serão enviados quando recebermos os produtos da devolução, independente se houve pagamento da diferença de valores ou não no novo pedido. O prazo de entrega da troca nestes casos só começa a contar a partir do dia em que recebermos os produtos da devolvidos.
TIPOS DE TROCAS / DEVOLUÇÕES ACEITAS:
1) TROCA DE TAMANHO, COR, MODELO
Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela nossa equipe de atendimento, segundo as “Condições gerais” já mencionadas acima. Após o recebimento e conferência da mercadoria por nossa equipe, será enviado a numeração no tamanho conforme solicitado pelo cliente. Caso não haja disponível em estoque o modelo e a numeração requisitados, será gerado um vale-troca com o valor total da compra. Esse cupom poderá ser utilizado na loja virtual DALUKY para aquisição de outros produtos. Se preferir, o cliente poderá solicitar o estorno do valor da compra.
Nesta modalidade de troca, o frete de retorno do produto para a loja (logística reversa) é dado como cortesia ao cliente, porém o custo do frete de envio do novo produto escolhido será de responsabilidade do cliente e será cobrado no carrinho de compras quando escolhido o novo produto.
2) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Se o produto adquirido estiver com defeito, será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições já descritas acima em “Condições gerais”. Prazo para o exercício do direito: 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.
3) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno da quantia paga pelo produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso, conforme já mencionado nas “Condições gerais” acima. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
4) PRAZO PARA POSTAGEM DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Após o cliente solicitar uma troca ou devolução, ele receberá um código de autorização de postagem para envio dos produtos via correio de volta para a Daluky. O prazo para envio dos produtos utilizando este código é de 5 DIAS a partir do recebimento do mesmo. caso os produtos não sejam enviados dentro desse prazo, a troca ou devolução será CANCELADA.
5) REEMBOLSO
Para pagamentos via cartão de crédito o reembolso da compra será realizado pela empresa MercadoPago em forma de estorno, seguindo os prazos estipulados pela mesma. Para pagamentos via boleto, depósito ou transferência bancária, o reembolso da compra será realizado por transferência bancária para conta que o cliente indicar.
O prazo para reembolso de devolução (estorno ou transferência bancária) é de 30 dias após o recebimento da devolução na loja.
Caso deseje alterar sua solicitação de devolução para TROCA, podemos gerar um cupom vale-troca para escolha de outros produtos no site. Para isto, entre em contato com nossa equipe de atendimento.